SÁBADO SANTO

“VOLTEMOS PARA O SENHOR…AO TERCEIRO DIA NOS LEVANTARÁ E VIVEREMOS NA SUA PRESENÇA” (Os 6, 1-3a).

PERMANECE
Em silêncio. Medita no mistério de um Deus que, por amor, deu a vida por nós.

Ireis com alegria às fontes da salvação
Deus é meu Salvador,
tenho confiança e nada temo.
O Senhor é minha força e o meu louvor.
É a minha salvação.

Tirareis água, com alegria, das fontes da salvação.
Agradecei ao Senhor, invocai o seu nome,
Anunciai aos povos a grandeza das suas obras,
proclamai a todos que o seu nome é santo.

Cantai ao Senhor, porque Ele fez maravilhas,
anunciai-as em toda a terra.
Entoai cânticos de alegria e exultai,
habitantes de Sião,
porque é grande no meio de vós o Santo de Israel.
(Is. 12, 2-3; 5-6)
asuncion-maria

Deixe uma Resposta

