JESUS RESSUSCITOU VERDADEIRAMENTE! ALELUIA!

As irmãs Missionárias Combonianas desejam um período Pascal cheio das manifestações do Senhor Jesus para todos os amigos/as. Sobretudo que possamos receber o Seu primeiro e grande Dom da PAZ, não só para nós, mas para todo o mundo de hoje que bem precisa.

Jesus aparece aos OnzeEnquanto isto diziam, Jesus apresentou-se no meio deles e disse-lhes: “A paz esteja convosco!” Dominados pelo espanto e cheios de temor, julgavam ver um espírito.

Disse-lhes, então: “Porque estais perturbados e porque surgem tais dúvidas nos vossos corações? Vede as minhas mãos e meus pés: sou EU mesmo. Tocai-me e olhai que um espírito não tem carne nem ossos, como verificais que Eu tenho.”

Dizendo isto, mostrou-lhes as mãos e os pés. E como, na sua alegria, não queriam acreditar de assombrados que estavam, Ele perguntou-lhes: “Tendes aí alguma coisa que se coma?” Deram-lhe um bocado de peixe assado; e, tomando-o, comeu diante deles.

Lc 24,36-43

A realidade de Jesus Ressuscitado vai para além dos nossos esquemas pragmáticos. Ele não é um espírito é o Senhor Jesus, que nos ultrapassa em todas as nossas espectativas…muitas vezes Ele faz-se presente em realidades que não O esperamos…que Ele nos abra os olhos da fé e que o possamos encontrar nos irmãos e irmãs que sofrem e não têm ninguém que lhes dê uma mão.

Ir. Lurdes Ramos

aHR0cDovL2RhZG8ucGFnLmNvbWVudGUuemlwLm5ldC9pbWFnZXMvUkVMSUcxNS5qcGc=[1]aHR0cDovL3d3dy5zaXN0ZW1hZGVjb211bmljYWNhby5uZXQuYnIvcnNmL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA0L2plc3VzLWlzLXJlc3N1cmVjdGVkLVJlcy0wNS0xODAwLUNv[1]

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s