ADVENTO TEMPO DE CONVERSÃO E ESPERA…

advento1A liturgia do Advento, duas grandes figuras nos são apresentadas como modelo a seguir, na preparação do Natal: – João Baptista, o precursor de Jesus (aquele que vai à frente…), cuja mensagem é um convite à conversão, como indispensável condição para a salvação;

– A Virgem Maria, “a serva do Senhor”, que se entregou, plenamente, à Sua vontade e esperou na alegria, a Sua vinda ao mundo.

FELIZ NATAL 3

No dia 8 de Dezembro a Igreja celebra a festa a Imaculada Conceição, Padroeira de Portugal…São Daniel Comboni consagrou o Instituto feminino, fundado a 1 de Janeiro de 1872 em Verona, sob a proteção da Virgem Imaculada Conceição. Para nós Missionárias Combonianas é uma honra “estar nas mãos de Maria” e com ela repetir o seu fiat “Eis aqui a serva do Senhor faça-se em mim segundo a Tua Palavra…” (lc 1.28).

A todas as Irmãs Missionárias  Combonianas espalhadas pelos 4 Continentes desejamos uma festa muito feliz unidas a Jesus e Maria.

Ir. Lurdes Ramos (IMC)

Anúncios

1 thought on “ADVENTO TEMPO DE CONVERSÃO E ESPERA…”

  1. Ola Ir.Lurdes!!Muito lindo o tema sobre Maria Imaculada Conceicao.Apriveito para a todas vos dar os meus parabens e dizer que estou convosco neste dia da renovacao do vosso(nosso)sim a Deus!!! Feliz festa.
    QUERO DESEJAR TAMBEM UM SANTO NATAL CHEIO DAS BENCAOS DO DEUS MENINO…Bjs para todas e cada uma.Com muita amir e estima.Amelia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s